quinta-feira, 15 de abril de 2010

VivenllutMagazineVolumeDois



Algumas dívidas pendentes e outras coisas a mais, e assim seguem todos.

Burlando suas próprias vontades em rumo a vida.
Revirando alguns pensamentos antigos, cheguei a uma conclusão de que meu compromisso maior em alguns momentos é com minha inquietude criativa, aquela fome do fogo do bem.
Prazos e mais prazos e para não nos darmos por satisfeitos, criamos mias outros, horários de rotina e idas, vindas, bons dias e boas noites, noite, que chega cedo e lá se foi o dia.
Tão rápido como aquele ônibus, que nem deu tempo de dar o sinal e assim perdemos alguns minutos do nosso prazo, que acumulam para o dia seguinte, toneladas de pensamentos confusos inibem a criatividade que morre aos poucos dando mais linha na pipa da banalidade que voa alto, acima de muita verdade, infelizmente.
Por onde quer se seja a sua vontade, faça, não deixe que seu maior medo se torne você.
Não tenha medo de ter vontade, não tenha medo de fazer, deixe que esse fogo do bem queime em você, que arda em tons sublimes de criatividade e se alastre em amor verdadeiro e puro, faça disso sim seu verdadeiro compromisso.

Hoje estamos na terceira edição de uma revista digital que surgiu desse fogo, que por vezes passamos por momentos de prazos, mas descobri, graças a ela e a muitas outras coisas que meu prazo realmente é com minha inquietude criativa, é ela que move a revista, a minha e de todos que se manifestam por ela, nas ruas e nos palcos, dentro do quarto ou na rua de terra.
Bem, isso não é um desculpa para passarmos do “prazo de entrega” da revista, uma vez que esse prazo nem existe, mas sim pra falar que existe muito fogo criativo vivo crescente e pelo visto não haverá “água” o suficiente para nos apagar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário